Homem bate carro e mata esposa após fazer seguro de vida da mulher no valor de 20 milhões de reais
Um homem sul-coreano foi preso após se tornar o principal suspeito pelo acidente de um carro que matou sua esposa grávida, após ele ter realizado 26 apólices de seguro em nome da vítima.
O homem de 45 anos de idade é acusado de ter dado pílulas para sua esposa dormir, antes de deliberadamente bater seu carro em um caminhão estacionado enquanto ela cochilava no banco do passageiro.
A mulher estava grávida de sete meses. Ela não estava usando o cinto de segurança e morreu instantaneamente. Seu marido – identificado apenas pelo sobrenome Lee – estava preso pelo cinto de segurança e sobreviveu com ferimentos leves. Não se sabe se o bebê sobreviveu.
Antes do acidente, Lee tinha obtido um número grande de apólices de seguro de vida a partir de uma série de empresas. O valor total para ele receber era de algo em torno de 20 milhões de reais.
“O acidente aconteceu depois que eu cochilei ao volante”, disse o homem à polícia sul-coreana. mulher não teve nome revelado. Os dois viviam em Camboja e haviam se casado em 2008.
Inicialmente a tragédia foi classificada como um acidente, até que a polícia descobriu sobre as apólices de seguro.
Segundo informações, as câmeras de segurança flagraram o carro realizando um movimento logo antes de se chocar contra o caminhão, algo que não aconteceria caso o homem realmente estivesse sonolento.
Fonte: Daily Mail