Garoto sofre choque elétrico e ganha poder de atrair objetos metálicos para seu corpo
Nikolai Kryaglyachenko, de 12 anos, caminhava para a casa depois da escola quando encostou brevemente em um poste de luz, que estava com um fio desencapado, e recebeu uma forte descarga elétrica.
Ele disse: “Eu fui andando após o choque e me senti tonto, mas conseguiu chegar em casa e contar à minha mãe o que tinha acontecido. Quando acordei no dia seguinte e saí da cama, eu encontrei algumas moedas que tinha sido colocadas perto do colchão, presas ao meu corpo. Então, quando eu estava tomando café da manhã e deixei cair uma colher, ela ficou presa no meu peito “.
O garoto que disse ser um grande fã de revista em quadrinhos e super-heróis, e acredita que talvez tenha desenvolvido algum tipo de superpoder magnético para atrair metais, decidindo colocá-lo à prova.
Ele acabou se tornando um dos alunos mais populares de sua escola, com muitos colegas pedindo-lhe para demonstrar seus poderes.
Histórias sobre “ímãs vivos” começaram a aparecer em meados do século 19. Em 2004, a história do operário russo Leonid Tenkaev e sua família recebeu uma extensa cobertura da mídia, quando ele apareceu com a capacidade de atrair objetos após o desastre nuclear de Chernobyl.
Os cientistas dizem, porém, que, em vez de as pessoas serem magnéticas, o fato ocorre possivelmente pela pele ser mais pegajosa.
Fonte: Daily Mail