Mulher descobre morte do marido após empresa em que ele trabalhava enviar mensagem de apoio a ela em caixa postal de telefone
Uma mulher descobriu que seu marido havia sido esmagado até a morte depois que a empresa onde ele trabalhava enviou uma mensagem na caixa postal de seu telefone, perguntando se ela estava bem e se precisava de ajuda.
Richard Brown, de 48 anos, foi morto enquanto descarregava paletes de madeira que continham pesadas bancadas de cozinha, em uma propriedade industrial.
Sua esposa, Kim Tribe, tinha saído para compras de Natal e não tomou conhecimento de sua morte, até que chegou em casa e ouviu uma mensagem na caixa postal, enviada um membro do trabalho de Richard.
“A agência, que ele trabalhava, queria saber se eles poderiam ajudar com algum tipo de assistência, após a notícia trágica sobre Richard”, disse a devastada esposa, de 44 anos.
A Polícia está realizando uma investigação conjunta sobre o acidente industrial na Howdens Marcenaria, em Workington, Cumbria (Inglaterra).
Richard estava fazendo sua segunda ou terceira entrega, no dia 10 de novembro, quando o acidente aconteceu.
Depois de saber da morte de seu marido, a esposa, ainda em choque, teve de dar a notícia ao filho do casal, Dominik, de 17 anos.
Um porta-voz da Howdens Marcenaria disse que a empresa havia lançado a sua própria investigação interna sobre o incidente.
Fonte: Daily Mail