Casal antecipa casamento para que filho recém-nascido, internado em hospital, pudesse levar as alianças durante a cerimônia
Um casal do Texas, nos Estados Unidos, se casou em uma UTI neonatal com ajuda de funcionários do hospital, após seus filhos gêmeos nascerem prematuros, e apenas um sobreviver.
Estava longe de ser um casamento típico, e muito distante do sonho que a noiva, Kristi Warriner, imaginava ser seu grande dia.
Mas, de acordo ela, que agora é mãe, foi ainda melhor, já que o bebê recém-nascido pôde participar e entregar as alianças. A mulher e o noivo casaram-se em uma unidade de terapia intensiva neonatal, após um dos filhos sobreviver por nascer 15 semanas mais cedo.
Kristi e seu noivo, Justin Nelson, perderam um de seus gêmeos quando a mulher entrou em trabalho de parto antes da hora, no dia 2 de setembro.
Sabendo que o casal queria se casar mas tinha muitas ocupações para cuidar do filho sobrevivente e prematuro, uma equipe de funcionários do hospital resolveu ajudar a organizar o casamento dentro do próprio local.
Empresas da região doaram o vestido de casamento e as flores para a cerimônia.
“Agradecemos a Deus todos os dias por nosso filho estar cada dia melhor e mais forte. Eu espero que nós tenhamos tocado a vida de alguém e que eles saibam que há esperança mesmo após a tragédia,” disse o noivo.
A família e os médicos estão esperançosos de que a criança será liberada para passar o natal em casa.
Fonte: Daily Mail