Prisioneiro se casa com namorada dentro da cadeia após insistência da noiva
Um homem que foi preso por tráfico de drogas recentemente, se casou com sua namorada dentro da prisão de Dazhou, na província de Sichuan, na China.
Wang Zhi é de Lingshui, condado da província de Sichuan. Depois de se divorciar de sua primeira esposa, ele arrumou as malas e viajou com o filho para Ganshu, onde ele e Qing Qing se apaixonaram.
Wang encontrou-se sob grande pressão após uma conversa com Qing Qing, e recorreu ao tráfico de drogas para ganhar dinheiro. Ela não sabia do trabalho que o namorado estava fazendo, até que ele foi pego e recebeu sete anos e seis meses de prisão.
Qing Qing visitou Wang todos os meses na prisão. Ela ainda propôs a ele, contra a vontade de sua família, o casamento, mas foi rejeitada porque Wang não queria que ela tivesse que esperar por ele.
Mas Qing Qing não desistiu, e começou a escrever cartas para expressar seu amor.
Milhares de usuários da Internet expressaram apoio e incentivo ao prisioneiro e sua nova noiva em fóruns online. “Espero que ele possa virar uma nova folha em sua vida e levar o amor para casa depois de ser solto”, disse um internauta.
Fonte: Shanghaiist