Homem que viveu 50 anos em cadeira de rodas acreditando sofrer de paralisia cerebral descobre que precisava apenas de um quadril novo para andar
Um homem que viveu toda sua vida acreditando que tinha paralisia cerebral, acabou descobrindo que havia sido mal diagnosticado.
David Hayes, de 58 anos, passou quase meio século lutando para andar e utilizando cadeiras de rodas, depois que foi diagnosticado com paralisia cerebral aos cinco anos de idade.
Mas depois que seu filho, Philip, de 31 anos, começou a sentir dores no quadril, os médicos começaram a considerar a possibilidade da dupla sofrer de um problema congênito no local, ocasionando na descoberta do diagnóstico errado no pai.
David Hayes, na verdade, só precisava de um quadril novo para acabar com o problema. Após uma cirurgia no local, ele ficou completamente livre das dores e voltou a andar.
Ele disse: “Nunca deixei que a condição que eu pensei que tinha, me impedisse de algo, eu aceitava que teria dor sempre e não havia cura.”
O homem também afirmou que não sente nenhum ressentimento para com aqueles que lhe diagnosticaram de maneira equivocada, e elogiou os médicos atuais que mudaram sua vida.
David está comemorando sua nova vida, participando de um passeio ciclístico promovido para arrecadar fundos para uma instituição de caridade.
Fonte: Metro