Polícia e bombeiros gastam seis horas para retirarem cão da área de motorista dentro de ônibus na China
Os serviços de polícia e dos bombeiros foram acionados na última sexta-feira (24), quando um pastor alemão saltou para dentro de um ônibus e se recusou sair, provocando um impasse de seis horas.
O ônibus, que não tinha passageiros no momento do incidente, estava a caminho da estação Shapingba Han Yu, na China, quando o cão pulou e deitou-se ao lado do motorista, recusando-se sair.
O motorista, compreensivelmente, ignorou o fato e continuou a dirigir o restante de sua rota designada, onde, ao chegar, tentou persuadir o cão a sair do veículo. Os esforços do motorista foram em vão, e ele acabou acionando os serviços de emergência.
Tanto a polícia quanto os bombeiros chegaram ao local e tentaram uma série de táticas para remover o cão, incluindo o cutucar com pedaços de paus e conversas amigáveis, tentando convencê-lo a sair.
O cão, que parecia ter feito do local sua nova casa, aparentemente só queria uma bebida, já que saiu do local seis horas mais tarde ao lhe oferecerem um simples copo com água.
Fonte: Shanghaiist