Pais causam polêmica ao trancarem filho em jaula do lado de fora de residência
Pais que mantinham seu filho trancado em uma jaula estão sendo investigados por policiais. O fato ocorria na Cidade do México.
Lisette Guzman Montoya, de 28 anos, e Menajem Jurado, de 33 anos, efetuavam a medida com o próprio filho que ficava preso do lado de fora de casa. O caso foi descoberto após uma equipe de campanha de um partido político bater na porta da residência da família, no distrito de Miguel Hidalgo.
O político Evaristo Roberto Candia Ortega, que mais tarde twittou a foto do menino, pronunciou sobre o caso. Segundo ele, sua equipe bateu a porta da família e escutou uma criança chorando. Quando olharam em volta viram um menino preso em uma gaiola com um cão do lado de fora acorrentado as grades.
Eles não foram atendidos, e decidiram fotografar a cena chocante. Foi então que um homem saiu da casa agindo com agressividade contra a equipe. Segundo o político, o envolvido estaria embriagado ou drogado neste momento.
A equipe de campanha decidiu ir embora e chamou a polícia. Quando retornaram com os oficiais, o local estava vazio. Tanto o menino quanto o cão já não estavam mais lá.
Até o momento as autoridades não conseguiram encontrar a criança ou seus pais. Candia Ortega decidiu postar a foto no Twitter a fim de obter ajuda para localizá-los.
“Acho nojento alguém trancar seu filho e deixá-lo nessas condições”, comentou o político.
Os policiais disseram que estão fazendo o possível para encontrar os envolvidos.
Fonte: Daily Mail