Homem é condenado a prisão perpétua após atacar brutalmente suas três irmãs a marteladas para roubar seus pertences
Um homem foi condenado a prisão perpétua após cometer um crime brutal. Ele atacou brutalmente suas três irmãs a marteladas para roubar seus pertences.
Philip Spence, de 32 anos, cometeu o ato criminoso em um hotel de Londres. A família era turista dos Emirados Árabes Unidos.
O acusado, após cometer os ataques, fugiu da cena com uma mala contendo iPads, joias de ouro e celulares. Ele despejou o martelo do lado de fora do hotel.
Uma das vítimas, Ohoud Al Najjar, de 34 anos, foi repetidamente atingida com tanta força que seu crânio se abriu. Seu sobrinho se encolhia debaixo dos lençóis ao lado da vítima.
Ela sobreviveu, mas foi deixada com apenas 5% da função cerebral ativa. A mulher não é mais capaz de falar e perdeu um olho.
Suas irmãs, Khulood, de 36 anos, e Fátima, de 31 anos, também receberam ferimentos agravados, que poderiam ter causado sua morte imediata. Elas estão recebendo tratamentos médicos.
Sheika Al Mheiri, a quarta irmã, descobriu a cena angustiante quando retornou ao hotel mais tarde.
Spence admitiu o ataque, ocorrido na madrugada de 6 de abril deste ano. Mesmo assim, ele negou as três acusações de tentativa de assassinato e conspiração para cometer o roubo agravado.
Fonte: Metro