Criança é descoberta vivendo na selva com macacos
Uma criança de 8 anos de idade vivia em uma selva da Índia e estava sendo cuidada por macacos. Apelidada de Garota Mogli, ela provavelmente permaneceu bastante tempo vivendo sozinha, já que não entendia nenhuma língua e que ficava com medo quando via muitas pessoas.
A menina foi resgatada há dois meses, quando o policial Suresh Yadav patrulhava a selva Bahraich, na área do Santuário Katarniaghat de Vida Selvagem.
Ele avistou a menina rodeada por macacos e tentou uma aproximação para ver o que ocorreria. Tanto a criança e quanto os macacos começaram a gritar assustados.
Yadav conseguiu afastar os animais e resgatar a garota, que foi encaminhada para um hospital.
Ela foi encontrada com os cabelos desgrenhados e com unhas que mais pareciam garras. No hospital, é comum ela ter surtos de raiva, e se alimenta e anda como animais.
Os médicos e as autoridades ainda não sabem sobre a identidade da Garota Mogli, mas perceberam que seu comportamento está menos agressivo e ela está mais saudável. A menina ainda está hospitalizada e deverá continuar assim até se recuperar do tempo que ficou na selva.
Fonte: MegaCurioso