Mulher contrata policial – que se passava por assassino de aluguel – para matar o próprio irmão e sorri após oficial mostrar falsas fotos do homem morto
Um vídeo policial perturbador tem chamado a atenção na web. Ele mostra uma mulher contratando um assassino de aluguel para matar o próprio irmão.
Laris Kazakova, de 32 anos, queria matar o irmão Mukhtarbek, de 29 anos, pagando cerca de R$ 6 mil pelo serviço. O que ela não imaginava era que o assassino na verdade era um policial disfarçado.
O oficial registrou um vídeo onde mostra à mulher falsas imagens do irmão morto. Ela acena em aprovação ao ver as fotografias sangrentas.
Segundo a polícia russa, os irmãos nativos do Quirguistão haviam se mudado para a cidade de Surgut. A família tinha esperança de que eles pudessem ganhar algum dinheiro no país e enviassem a quantia para casa.
A mulher, porém, começou a ter sucesso profissional, e ressentida com seu irmão que não arrumava um emprego, decidiu tomar a atitude criminosa. Policiais descobriram que Kazakova estava procurando matadores de aluguel pela internet, e resolveram criar a armadilha.
A acusada que é mãe de três filhos foi presa em flagrante. Ela está enfrentando oito anos e meio de prisão sob acusação de tentativa de homicídio.
Fonte: Metro