Homem processa hospital por danos emocionais após acordar de cirurgia usando calcinha rosa
Andrew Walls está processando um hospital depois de supostamente acordar de um procedimento médico de colonoscopia e notar estar usando uma calcinha rosa.
O homem de 32 anos, da cidade de Dover, Inglaterra, afirma que a calcinha foi colocada nele quando ainda estava sob efeito da anestesia no Centro de Cirurgia, em Delaware. O caso aconteceu em outubro de 2012.
Ele agora está pedindo indenização por imposição intencional de sofrimento emocional. Em documentos judiciais, seu advogado afirma que ele sofreu angústia mental, teve salários perdidos e perda da capacidade de ganho. Andrew era um funcionário do local quando passou pela cirurgia.
O advogado chamou o incidente de” uma conduta extrema e escandalosa, que ultrapassou todos os limites possíveis da decência.”
Ele disse: “Seus colegas não conseguiram manter políticas e procedimentos adequados para o atendimento do paciente, o colocando em uma situação humilhante.”
A diretora do local, Jennifer Anderson, se recusou a comentar o caso, afirmando apenas: “Nós só descobrimos sobre isso ontem à tarde.”
Fonte: Daily Mail