Estudo afirma que mulheres com quadris largos têm mais parceiros para relações íntimas
Um novo estudo revelou que as mulheres com quadris largos são mais propensas a terem mais parceiros para relações íntimas. Os autores sugerem que o parto destas mulheres é menos traumático que de mulheres com quadris menores. Eles definem quadris largos como os maiores de 36 centímetros, e quadris pequenos como os menores de 31 centímetros de largura.
As 148 mulheres que participaram do estudo, com idades entre 18 e 26 anos, tiveram pelo menos um parceiro de relação íntima antes da entrevista. Elas responderam a um questionário sobre seus históricos de relações mais afetivas.
Os pesquisadores da Universidade de Leeds descobriram que mulheres com quadris mais largos estavam mais inclinadas a terem relações íntimas do que as com menores quadris.
Os pesquisadores, liderados pelo professor Colin Hendrie, sugerem que as mulheres com quadris mais largos têm mais parceiros íntimos porque o processo de parto para elas é mais fácil e menos traumático. “A largura do quadril das mulheres tem um impacto direto sobre o risco potencialmente fatal em lesões relacionadas com o parto. Parece que quando as mulheres têm o controle sobre sua própria atividade íntima, esse risco se reflete em seu comportamento”, disse Colin.
Fonte: DailyMail