Mulher de 280 quilos que julga obesidade como “obra-prima” afirma que vai engordar ainda mais
Gabi Jones, de 29 anos, pesa aproximadamente 280 quilos mas surpreendentemente, ao invés de tentar perder peso, ela deseja ganhar mais, pensando em seu corpo como uma obra de arte.
Ela vem ganhando peso deliberadamente desde que chegou aos 114 kg.
Gabi diz: “Não sei quando eu vou parar, mas eu ainda quero ser capaz de andar. Eu acho que a caminhada é importante. Meu corpo é sensual. A gordura é arte e eu sou uma obra-prima na sua fabricação.”
Inacreditavelmente, Gabi afirma que está ciente dos perigos extremos para sua saúde, mas ainda se recusa a parar de ganhar peso. Ela também entende que o seu amor pela obesidade está em desacordo com a visão da normalidade imposta pela sociedade.
Intimidada desde a infância devido a seu tamanho, Gabi lutou para emagrecer por anos até que descobriu na internet homens que amam as mulheres obesas.
Kenyan, de 18 anos, do Kansas, é um desses homens, e se tornou fã de Gabi. Ele explica sua obsessão incomum: “Todos os aspectos de ser gordo são atraentes para mim. Eu amo e não sei dizer por que.”
Kenyan gosta de ser “esmagado” por Gabi, para sentir todo o seu peso.
“É como um elefante sentado em um coelho”, diz Gabi.
O rapaz relata que ama sua experiência e espera que o relacionamento inusitado com Gabi continue, apesar de não querer fazer planos para o futuro.
Fonte: Daily Mail