Mãe causa polêmica ao esconder bebê de cinco meses em porta-malas de carro por não ter assento disponível para ele
Uma mulher causou polêmica após colocar um bebê de cinco meses dentro do porta-malas de seu veículo. Segundo ela, não havia assento disponível para a criança no carro.
O bebê foi escutado chorando na parte traseira do veículo de Breona Synclair Watkins na última terça-feira (23), após ela ser parada por policiais no início da manhã. Quando o porta-malas foi aberto os oficiais encontraram a criança deitada sobre tesouras, chave de rodas, cabide de roupas de metal, caixa de CDs e outros objetos.
Segundo as autoridades, a mulher havia instruído uma menina de 14 anos a esconder o bebê no local por meio de uma abertura no banco de trás do veículo, depois de ter recebido sinal dos policiais para encostar o carro.
Watkins teria tentado escapar de ser multada realizando o ato. Ela acabou recebendo acusações de abuso de crianças sem danos corporais, obstrução sem violência, dirigir veículo com carteira de habilitação vencida, dirigir sem retenção para crianças e sem cinto de segurança para um passageiro menor de idade. Ela recebeu multa no valor de US$ 7 mil.
Fonte: NY Daily News