Idosa que nunca pronunciou um palavrão não consegue parar de xingar após superar AVC
Uma mulher de 65 anos que nunca havia pronunciado um palavrão viu sua vida mudar após superar um AVC. Ela não consegue parar de xingar desde o incidente.
Pat Preston deixou, Michael, seu marido de 66 anos, chocado ao usar palavras de baixo calão na frente do médico. Ela também tem profanado as palavras para os netos e não consegue conter seu novo vocabulário.
O hábito constrangedor surgiu como resultado de seu acidente vascular cerebral, ocorrido em janeiro. Moradora de Whickham, Gateshead, no Reino Unido, ela afirma que se irritava com muitas coisas, mas conseguia se conter e não falava palavrões.
Ela conta que seu marido se irrita ao vê-la agindo dessa forma. “Se eu entro em uma loja e não gosto da forma como os atendentes estão me tratando não consigo me conter”, afirmou Pat.
A mulher está recebendo ajuda de psicólogos e tem sido capaz de recuperar os movimentos afetados pelo AVC do lado esquerdo do corpo graças ao trabalho com terapeutas ocupacionais. Os médicos que cuidaram de Pat afirmam que mudanças de personalidade nestes casos podem ocorrer.
Pat está agora tentando angariar dinheiro para doar à unidade de saúde que cuidou dela.
Fonte: Mirror