7 coisas que surpreendiam, mas que hoje não nos impressionam mais
Passamos a ver o mundo de uma forma diferente quando decidimos que coisas materiais que antes nos surpreendiam não nos impressionam mais.
Todo mundo deseja ter sucesso e riqueza, e principalmente impressionar as pessoas com os bens materiais, mas, será que isso realmente é importante?
Reunimos uma lista que mostra 7 coisas que antes nos surpreendiam, mas que hoje não tem tanta importância e não nos impressionam mais.
Veja só:
1. Roupa de marca: muitas vezes as pessoas pagam para vestir uma propaganda. As logomarcas em camisas, bolsas e relógios já não surpreendem mais. Ao invés disso, para impressionar as pessoas demonstram a personalidade e o caráter.
2. Joias: muitas vezes nos esforçamos para pagar uma joia caríssima, mas nem sempre as pessoas reparam na peça. Será que o gasto vale a pena?
3. O preço do carro: atualmente os carros de luxo e esportivos se transformam um simples meios de transporte. Hoje um carro de luxo é apenas para outras pessoas admirarem quando estão no semáforo.
4. O tamanho casa: ter a casa própria é uma garantia de estabilidade. A moradia deve ser confortável, independentemente do tamanho. Mansões ou casas enormes não impressionam mais.
5. A quantidade de dinheiro no banco: a sociedade reconhece o sucesso através das riqueza das pessoas. Será que a quantidade de dinheiro realmente serve como medida de sucesso? As boas ações que fazemos ao longo da vida também deveriam contar, não acha?
6. O modelo do celular: infelizmente as crianças passam boa parte do tempo discutindo sobre tecnologia e competindo sobre o modelo de telefone. Mas não são somente as crianças, os adultos também fazem isso. Será que isso é realmente importante?
7. Fotos nas redes sociais: grande parte das pessoas publicam belas imagens de suas vidas, geralmente só os momentos bons são postados. E claramente estamos editando parte de nossas vidas para compartilhar.
Que tal começar a impressionar as outras pessoas não com nossos bens materiais, mas sim com nossas vidas e experiências?
Fonte: Incrivel.club