Irmãos criam empreendimento milionário a partir de pergunta que mãe fazia todos os dias
Dois irmãos chamados Bert e John Jacobs, mais novos de um total de 6 filhos, não tiveram uma infância muito fácil.
Seus pais sofreram um acidente quando eles estavam no primeiro grau. Infelizmente, o pai dos garotos acabou perdendo o movimento do braço direito e passou a descarregar sua raiva nas pessoas que mais amava.
A mãe, Joan, sofreu algumas lesões, mas sempre teve uma atitude positiva diante da vida, e perguntava diariamente aos filhos durante o jantar: “Que coisas boas aconteceram hoje?”
“Por mais simples que pudessem parecer, as palavras de mamãe conseguiam mudar a energia em casa”, contou um dos rapazes.
Segundo afirmou, a partir daquela pergunta eles contavam de maneira emocionada como foram os melhores momentos de seu dia.
Por possuírem apenas 78 dólares em sua conta bancária, Bert e John começaram a vender camisetas nas ruas de Boston, EUA.
O sucesso foi alcançado após eles colocarem nas peças um boneco sorrindo com as palavras: “Life is Good” (“A Vida é Boa”, em inglês), frase que simbolizava o otimismo de sua mãe e que se tornou lema em suas vidas.
Ao final do primeiro ano de negócios, a empresa dos irmãos arrecadou 87 mil dólares com as vendas. Atualmente, suas camisas são vendidas no mundo inteiro e seu empreendimento vale mais de 100 milhões de dólares (R$ 300 milhões).
Fonte: Incrivel.club