Homem comete suicídio depois de atirar na cabeça da filha de seis anos por disputa de custódia com a mãe da criança
Um homem atirou na própria filha e em seguida se matou por conta da disputa de custódia da criança com a mãe da menina. O caso ocorreu em Northiam, East Sussex, no Reino Unido.
Moradores locais contaram que haviam visto o homem nas redondezas antes de cometer o crime contra a pequena Mary Ann. A menina morava no local com a mãe, Lyndsey, desde abril deste ano.
Um porta-voz da polícia local afirmou nesta quinta-feira que a menina segue hospitalizada com sérios riscos de morte. “Precisamos nos preparar para possíveis más notícias”, comentou.
Vizinhos contaram ter ouvido a mãe da menina, que é separada do pai, gritar: “Ele tem uma arma”. Logo em seguida foram ouvidos dois disparos.
O criminoso atirou na cabeça da criança de dentro do próprio carro. Ele foi declarado morto no local com um único ferimento de bala na cabeça.
Helen Barber, moradora local, correu até a casa da família e encontrou a criança no sofá com sangue por toda parte. “Eu não podia sentir seus pulsos. A mãe da menina estava histérica”, comentou.
Mary foi levada de helicóptero para um hospital de Londres. Ela segue lutando pela vida.
Fonte: Daily Mail