Mãe espanca filho de três anos até a morte e esconde corpo em mala
Uma mulher foi condenada após cometer um crime brutal contra o próprio filho de três anos. Ela o matou espancado e escondeu seu corpo em uma mala.
Rosdeep Adekoya, de 34 anos, matou Mikaeel Kular em sua residência em Edimburgo na Escócia. Ela o golpeou e deixou seu corpo no chão por dois dias.
Após perceber que a criança estava sem vida, a assassina envolveu o corpo em um edredom e o colocou em uma mala. Em seguida levou o item com a criança em uma floresta, a 25 km de sua residência.
Para completar, a mulher foi até a polícia para relatar o desaparecimento do filho. Uma grande operação de busca foi realizada, envolvendo centenas de oficiais e cobertura da imprensa nacional.
Adekoya acabou sendo descoberta como autora do crime. Ela foi acusada inicialmente de assassinato, mas no último mês se declarou culpada da acusação de homicídio culposo. Ela também admitiu ter ludibriado a justiça, fingindo que seu filho havia desaparecido.
Segundo relatórios, Mikaeel morreu em uma terça-feira, 14 de janeiro. Ele havia sofrido ferimentos no domingo anterior.
Sua mãe teria perdido a paciência depois que a criança se sentiu mal após ir a um restaurante. Ela deu um tapa no garoto e o golpeou no corpo e na cabeça com socos.
Na segunda-feira ela voltou a agredi-lo, já que a criança não havia melhorado. A mulher foi condenada a 11 anos de prisão nesta segunda-feira (25).
Fonte: Daily Mail