6 artistas envolvidos em inacreditáveis teorias da conspiração
Já imaginou descobrir que um grande ídolo falecido simplesmente está vivo e escondido do restante do mundo? É, algumas terias da conspiração envolvem situações como esta – a de que alguns artistas teriam apenas sido dado como mortos.
Outra possibilidade de tais teorias é a de que alguns famosos pertenceriam a alguma sociedade secreta que, inclusive, sacrificaria pessoas.
A lista abaixo conta com 6 artistas envolvidos em terias da conspiração inacreditáveis de tão bizarras. No entanto, há quem acredite nelas.
Confira:
1. Beyoncé seria uma peça fundamental no jogo da sociedade secreta Illuminati. A morte da comediante Joan Rivers, aos 81 anos, aconteceu no dia do aniversário de 33 anos da artista pop. Beyoncé nasceu em 1981 e Joan em 1933, e a artista teria servido de sacrifício para os Illuminati.
2. Muitas pessoas afirmam que a morte de Michael Jackson, em 2009, cessou qualquer possibilidade de revolução no Irã. O Rei do Pop teria sido morto pelo presidente do país, Mahmoud Ahmadinejad. Outras pessoas acreditam que o astro teria forjado a própria morte para fugir de dívidas, que batiam os 500 milhões de dólares.
3. Avril Lavigne teria cometido suicídio no início dos anos 2000 e teria sido substituída por uma sósia chamada Melissa Vandella. No YouTube existem vídeos comparando a “original” e a “sósia”.
4. A aparência jovem do cantor Pharrell Williams se deve ao fato de ele, supostamente, ser um vampiro.
5. Pessoas acreditam que a artista pop Miley Cyrus foi morta pela Disney no ano de 2010. Isso mesmo, pela Disney!
6. Madonna e Lady Gaga seriam, respectivamente, mãe e filha. Na época do nascimento de Gaga, Madonna era casada com o ator Sean Penn, e devido a problemas entre os dois a suposta filha teria sido entregue a uma mulher chamada Cynthia Germanotta, para ser criada.
Fonte: MegaCurioso