Família de obesos perde 139 quilos sem deixar de comer alimentos calóricos
Três obesos, membros de uma mesma família, perderam juntos 139 quilos sem deixar de comer alimentos calóricos.
Aos 45 anos de idade Garry Strange, de Ingleby Barwick, Reino Unido, pesava mais de 127 quilos e sabia que tinha mudar de vida, pois recebeu a notícia de que morreria caso não o fizesse.
Ele e o irmão, Robin, assumiram o comando de uma academia chamada Sparta Health Club e passaram por um curso intensivo de formação fitness.
O local passou a oferecer aconselhamento nutricional e treinamento pessoal, e através do conhecimento que adquiriu, o rapaz mudou seu próprio corpo. Hoje com 55 anos de idade ele pesa 82 quilos.
Logo após tomar a iniciativa de mudar a própria vida, sua filha Hayley o pediu ajuda profissional para perder peso porque estava pesando quase 140 quilos.
Desde então a jovem de 32 anos perdeu grande parte de seu peso corporal e chegou aos 73 quilos. Além dela, Graeme, de 29 anos, que também é filho de Garrry, estava com cerca de 125 quilos e também decidiu perder peso.
O rapaz, que possui Síndrome de Asperger – uma condição diferente do autismo, porém bastante relacionada a ele – perdeu 25 quilos em poucos meses.
Cerca de um ano atrás um jovem de 21 anos chamado Garry Sergent, de 140 quilos, também recorreu aos serviços de Garry Strange e conseguiu perder perdeu metade do peso.
O dono de academia disse que não há “fórmula secreta” para perder peso, mas sim hábitos alimentares sensatos. “Trata-se, apenas, de comer uma fonte de energia por refeição – carboidratos, açúcar ou gordura”, afirmou ele.
Depois de perder peso Hayley começou a estudar nutrição para poder trabalhar com o pai. Dentre os alimentos que Garry come em um dia comum estão: 4 fatias de bacon, 5 ovos mexidos com cogumelos e frango frito à milanesa.
Fonte: Mirror