Homem suicida após término de namoro ao entrar na frente de trem conduzido por sua ex
Gary Wells, de 36 anos, morreu na terça-feira de manhã perto de Fortwilliam, depois de não conseguir lidar com a separação, de acordo com os amigos.
O rapaz entrou nos trilhos para ser atropelado por um trem, que no momento era operado por sua ex-namorada, Diane MacDonald, de 29 anos.
Não é certo que ele soubesse que ela estaria conduzindo o trem, mas Diane ficou tão perturbada com o que aconteceu, que precisou ser sedada.
Eles haviam estado em um relacionamento a longo prazo, que acabou, mas amigos disseram que ele estava lutando para chegar a um acordo depois que terminaram.
Um amigo da escola disse: “Ele e Diane eram como ervilhas em uma vagem. Eles estavam juntos há oito ou nove anos, e se separaram há algumas semanas.”
Em um comunicado divulgado pelos empregadores de Diane, foi dito: “As circunstâncias são extremamente perturbadoras para todos os envolvidos.”
A polícia foi chamada ao local por volta das 8 horas, no dia 19 de agosto, sendo relatado que um homem havia sido atingido por um trem.
O serviço de emergência participou da operação de resgate, mas o homem foi declarado morto no local.
Fonte: Mirror