Vídeo: garota do tempo é forçada a vestir casaco ao vivo porque telespectadores reclamaram de sua roupa
Uma garota do tempo teve que colocar um casaco por cima de seu vestido durante uma transmissão ao vivo porque os telespectadores reclamaram de sua roupa.
Liberté Chan trabalhava ao vivo para a emissora de TV americana KTLA, da Califórnia (EUA), quando foi interrompida por um membro da equipe de produção, que lhe deu um casaco para vestir.
Intrigada, a profissional atravessou o estúdio, pegou a peça e perguntou: “Por quê? Porque está frio?”, e voltou a trabalhar após se vestir.
Fora das câmeras um funcionário da emissora explicou que o incidente se deu porque eles estavam recebendo uma grande quantidade de e-mails queixosos de espectadores referentes ao vestido de Liberté.
As reclamações se deram porque o vestido foi entendido por algumas pessoas como ‘inapropriado’ para ser usado durante o trabalho.
Dois exemplos de queixas foram: “Parece que ela ficou até tarde em uma festa e chegou para trabalhar com o mesmo vestido”, e “não é apropriado para o noticiário do tempo de manhã”.
Um usuário do Facebook fez um post em que criticou a emissora por priorizar sem questionar ‘as queixas de telespectadores sexistas’. A KTLA não comentou o incidente.
Fonte: TheSun