Mulher viciada em leite consome até 10 litros por dia e gasta 100 reais por semana para saciar desejo
Sandra Heap, de 46 anos, de Southport, Merseyside, é tão viciada em leite que não permite que sua família toque em seu enorme estoque de litros dele.
A mulher, que vive com seu marido e filhos, não bebia leite quando criança, mas agora não consegue passar algumas horas sem tomar, chegando a consumir até 10 litros por dia.
“Não importa se eu estou bebendo um copo de vinho, se meu marido me perguntar se eu quero mais um copo eu vou dizer, não, eu quero leite,” afirma Sandra.
Ela acrescentou que às vezes acorda no meio da noite e vai até uma loja 24 horas para estocar leite se o desejo bater.
Enquanto trabalhava em uma escola primária, Sandra pediu às crianças para trocar o leite por suco de frutas para que ela pudesse ter mais, disse ela.
Em uma geladeira em sua casa, ela mantém uma enorme quantidade de leite com rótulo azul na parte de cima do estabelecimento, enquanto os da família ganharam rótulos verdes.
Ela afirma que seus filhos até gostam um pouco, mas seu marido Graham tem certa fobia de leite, e às vezes até se nega a beijá-la se a esposa não limpar a boca após tomar a bebida.
Sandra afirma que um dos problemas do grande consumo de leite é o fato de seu peso estar aumentando, e alega que não gosta mais de tomar água, depois que começou o vício.
Ela compra grandes garrafas de seis litros para seu consumo, e outras de quatro litros com leite desnatado para a família.
Sandra gasta até 100 reais por semana comprando leite, e afirma que sua boa saúde se deve ao leite, que também deve ter lhe dado grandes ossos resistentes.
Fonte: Daily Mail