Adolescente mata os pais após ser proibido de beber refrigerante e ser monitorado enquanto usava internet
Um jovem de 16 anos que tinha a vida controlada pelos pais protetores apareceu no tribunal na última quarta-feira (13) sob acusação de assassinato. Ele teria matados os pais a tiros dentro de casa, em Frisco, Texas, EUA.
O adolescente não foi identificado. Ele apareceu em tribunal para depor sobre o assassinato dos pais Ryan e Maria Elena Callens, com idades de 48 e 49 anos, respectivamente.
O garoto se manteve calmo durante a audiência. Ele estava algemado nos pulsos e tornozelos.
Segundo informações, os policiais chegaram até a casa das vítimas na última segunda-feira (11) após uma ligação. Eles encontraram o menino sentado do lado de fora com sua irmã mais velha, extremamente angustiada. “Porque você fez isso?”, teria dito a garota.
Os oficiais encontraram o pai do jovem deitado no chão com um ferimento de bala e um rifle com uma lanterna sobre ele. A mãe foi encontrada com ferimentos de bala na cabeça e no braço.
As autópsias do casal, que têm outros quatro filhos, ainda não foram concluídas. A próxima audiência do acusado deve ocorrer em duas semanas.
O adolescente havia sido impedido pelos pais de beber refrigerante, e tinha todas as atividades online monitoradas. Ele também não era autorizado a assistir qualquer tipo de filme.
A polícia ainda não tem a definição do motivo que levou o rapaz a cometer os crimes.
Fonte: Daily Mail