Idoso fica noivo do amor de sua vida 72 anos após pedi-la em casamento pela primeira vez
Um veterano de guerra e herói do “Dia D” noivou com o amor de sua vida 72 anos após pedi-la em casamento pela primeira vez.
Roy Vickerman, de 90 anos de idade, e Nora Jackson, de 89, são finalmente noivos. Eles se conheceram em 1940 na escola em Bucknall, Staffordshire, no Reino Unido.
Os dois se apaixonaram e ficaram noivos em 1944, quando ambos tinham 18 anos, uma semana antes que o então jovem militar fosse lutar no “Dia D”, na Normandia, França.
Mas depois que voltou da guerra o romance acabou e cada um deles se casou com outras pessoas, constituindo famílias com filhos e netos. Anos mais tarde ambos perderam seus respectivos companheiros.
Roy encontrou sua namorada de infância após contar sua história militar em um programa da rádio BBC. Os produtores haviam descoberto o endereço de sua amada.
Sem saber se Nora era casada ou não, o idoso revolveu enviar-lhe flores como um pedido de desculpas pela maneira como o relacionamento deles havia acabado.
Um ano após se reencontrarem, o veterano de guerra propôs casamento à amada novamente e colocou em seu dedo o mesmo anel que comprou décadas antes.
A proposta foi refeita durante o aniversário de 90 anos do idoso.
Fonte: Metro