Designer de moda gasta mais de R$ 200 mil para dar à luz na mais chique maternidade da Grã-Bretanha
Uma designer de moda gastou 40 mil libras (pouco mais de R$ 200 mil, nos dias atuais) para dar à luz na maternidade mais chique da Grã-Bretanha, com direito a champanhe e chá de creme.
Um novo documentário da BBC revelou como Lu Hui, de 24 anos e natural de Pequim, China, passou pela cesariana que trouxe seu primeiro filho, Lucas, ao mundo no hospital The Portland, a única maternidade privada da Grã-Bretanha.
A mulher, que atualmente vive em Londres, Inglaterra, e que é casada com um magnata do ramo de transporte de Hong Kong, gastou a grande quantia em exames, com um médico e também com o parto.
Após o nascimento do filho ela passou quatro noites se recuperando na instituição, que se orgulha de ser como um hotel cinco estrelas – oferecendo alimentos de alta cozinha e um atencioso atendimento de médicos, nutricionistas e até um fotógrafo para registrar os primeiros momentos do recém-nascido.
Hui contou que quando descobriu estar grávida, o The Portland foi sua primeira escolha, especialmente por ter sido onde Victoria Beckham – esposa do ex-jogador de futebol David Beckham – teve seus dois primeiros filhos. Outra pessoa notável que deu à luz lá foi a Duquesa de York.
Só as quatro noites pós-parto custaram 25% do valor. Hui foi quem optou por passar por uma cesariana, pois temia um parto normal, e quando Lucas nasceu ela pediu que a criança fosse limpa e vestida com fraudas antes de pegá-la.
Fonte: DailyMail