Mulher vive com cadáver do marido por nove meses porque ele queria ser comido por aves após a morte
Uma viúva deixou o corpo do marido morto em decomposição em sua casa por nove meses, depois dele pedir a ela para ser comigo pelas aves.
Ila Salomão, de 54 anos, enfrenta possíveis acusações depois que o corpo de Gerald Gavan, de 88 anos, foi descoberto em sua casa, em maio.
Recentemente, ela falou com uma equipe de reportagem em sua casa, e apontou o local onde o homem havia morrido.
Ela disse : “O plano dele era eu o levasse para fora para que ele morresse, e então fosse deixado lá para que as aves pudesse comê-lo.” Só que o homem morreu dentro de casa, e a esposa o deixou no cômodo durante 9 meses.
Após a morte de Gavan, ela não notificou às autoridades, violando a lei estadual. Ela disse que deixou uma porta lateral aberta, na esperança de que as aves entrassem na casa para comer o seu cadáver.
A mulher afirma que o corpo ficou lá por cinco dias, mas um legista do Departamento de Polícia de Lafayette acredita que a morte tenha acontecido há 9 meses, devido à decomposição do corpo.
O dinheiro que o homem recebia como aposentado continuou a ser pago, mas Salomão fez um empréstimo para pagar o que havia recebido.
A causa da morte segue desconhecida.
Fonte: Mirror