Professor do ensino médio é flagrado sem roupa tentando abusar de aluna em plena luz do dia
Um professor do ensino médio foi fotografado nu tentando abusar de uma aluna em plena luz do dia.
O incidente ocorreu por volta do meio-dia de 28 de março na Taiping High School, em Lingshan County, China, e o autor foi identificado apenas por seu sobrenome: Huo.
Depois que outros professores viram o que estava acontecendo, retiraram o homem, de 30 anos de idade, de perto da vítima, libertando-a.
Ele havia agarrado a aluna por trás e a colocado contar uma parede, como mostram as imagens, mas a vítima felizmente escapou ilesa.
O Departamento de Publicidade de Lingshan County divulgou uma declaração confirmando o incidente e informou que Huo tem suspeita de ser doente mental. Ele trabalha nos laboratórios da escola.
Ainda de acordo com as informações, o professor recebeu tratamento em 2011 por episódios psicóticos, no entanto, dois anos depois, foi declarado apto para voltar ao trabalho.
Com isso a escola optou por deixá-lo longe das salas de aula e nos últimos cinco anos ele havia desempenhado bem suas funções.
Após o incidente o corpo docente imediatamente chamou a polícia e informou a família de Huo, que o levou para um hospital para receber tratamento. A Secretaria de Segurança Pública da cidade está investigando o incidente.
Fonte: DailyMail