Avó esfaqueia neto de 7 anos até a morte enquanto criança implorava para não ser morta
Uma mulher esfaqueou o neto de 7 anos até a morte enquanto a criança implorava para continuar viva. O caso ocorreu na Flórida, nos EUA.
Martha White, de 63 anos, teria atingido Mason Rhinehart no peito dentro da casa da vítima. A acusada estava cuidando da criança e de seu irmão, de 8 anos.
Segundo informações policiais, os netos estavam jogando videogame na terça-feira (5) pela manhã quando ela interrompeu alegando ter uma surpresa para Mason. Ela o convidou a ir até o banheiro, e, após trancar a porta, o esfaqueou diversas vezes.
O irmão ouviu os gritos de terror da criança: “Eu não quero morrer! Por favor, não me mate”, implorava.
O menino, que não foi identificado, tentou invadir o banheiro para ajudar a salvar a vítima, mas não conseguiu. Ele, então, foi avisar ao seu pai o que tinha ocorrido, e se escondeu. Após matar Mason, a mulher também o gritou alegando ter uma surpresa também para ele. Como não o encontrou, acabou saindo da residência carregando consigo uma garrafa de vinho.
Os socorristas chegaram ao local e encontraram Mason deitado no chão do banheiro com diversas facadas no peito. Ele foi levado às pressas para um hospital, mas foi declarado morto pouco depois.
A criminosa foi encontrada mais tarde, coberta de sangue em seu carro num beco sem saída. A polícia ainda não determinou os motivos que a levaram a cometer o crime.
A mulher foi detida sob acusação de assassinato em primeiro grau. Ela agora aguarda julgamento.
Fonte: NY Daily News