Mãe decide amputar pernas de filha bebê por conta de doença rara e se alegra com final feliz
Uma mãe chamada Taylor tomou a difícil decisão de partir o coração, ao resolver que as pernas de sua filha Evie seriam amputadas em cirurgia.
Evie nasceu com uma condição rara que significava que seus ossos da tíbia não seriam formados, causando graves dificuldades para se locomover caso a cirurgia não fosse realizada.
A mãe agora conta de sua alegria e da filha, após decisão delicada de amputar as pernas. A menina já dança, corre e até mesmo anda de bicicleta sozinha.
Taylor permitiu que os médicos amputassem as pernas de sua filha, quando ela tinha um ano de idade. Com próteses, Evie agora pode se movimentar como qualquer outra criança.
Taylor, de Dudley, West Midlands, disse: “É incrível ver o quão longe Evie chegou. A assinatura do formulário, que deu a permissão para os cirurgiões amputarem, foi uma das decisões mais difíceis que já fiz, mas agora eu sei que era a coisa certa, já que vejo minha filha brincando e feliz”.
Evie passou por uma cirurgia em novembro de 2011, e foi equipada com próteses em fevereiro do ano seguinte, passando a usá-las imediatamente e mostrando uma adaptação incrível.
Graças ao apoio de sua comunidade local, Evie agora tem até uma bicicleta feita especialmente para ela, e leva uma vida normal.
Fonte: Daily Mail