Mulher morre após fazer sexo e especialistas dizem que até relação íntima realmente pode matar
Um médico alertou sobre mortes relacionadas ao sexo depois que uma mulher morreu devido a um vaso sanguíneo se romper após uma ardente sessão íntima.
A mulher da Suíça, que não teve a identidade revelada, começou a sentir-se mal imediatamente após o ato com seu parceiro e foi levada às presas a um hospital local.
Pouco tempo depois, ela faleceu. Os médicos afirmaram que sua morte foi causada devido ao rompimento de um vaso sanguíneo localizado na cabeça da mulher.
Especialistas do hospital suíço “Inselspital Bern” publicaram o único estudo na Europa sobre as mortes realmente relacionadas ao ato íntimo.
Dr. Aristomenis Exadaktylos, do centro de emergência do hospital, ajudou a preparar o relatório e confirmou que é possível que um vaso sanguíneo estoure em tal circunstância.
A pesquisa revelou que 10% dos pacientes que foram para a sala de emergência depois de fazerem sexo tiveram problemas neurológicos possivelmente causados por um aneurisma não tratado.
Os sintomas de um aneurisma – que é uma protuberância em forma de balão na parede de um vaso sanguíneo – incluem dores de cabeça, visão turva, dificuldade de concentração, dificuldade de memorização e de fala.
O médico advertiu que, particularmente, as mulheres têm risco de sofrerem com a protuberância.
Fonte: DailyStar