Viciado em máquina de bichos de pelúcia deixa proprietário de loja implorando para parar de jogar após pegar mais de 3 mil brinquedos
Um homem de Xiamen, na China, conseguiu em apenas seis meses capturar mais de 3.000 brinquedos em uma máquina de bichos de pelúcia.
Chen Zhitong é conhecido no shopping Jianghu como “deus máquina de garra”. Isso se deve à sua habilidade em conseguir levar para casa os brinquedos da máquina.
Enquanto muitos de nós podemos passar muito tempo e gastar muito dinheiro tentando levar um simples item, o rapaz esbanja com seu desempenho.
“Claro que eu não vou parar, eu já perdi a conta”, disse ele a respeito de quantos brinquedos conseguiu pegar. Em um único dia Chen levou mais de 100 para casa.
O jovem, que possui 3 cômodos de sua casa ocupados com os prêmios, é conhecido pela maioria dos proprietários das máquinas e muitas vezes é convidado por eles para jantar a fim de não se dirigir ao brinquedo.
Ele relatou que não é obcecado em ganhar bonecos e que se dá um limite demarcado por uma quantia que joga. Quando a atinge, ele para.






Fonte: Shanghaiist