Mulher implora para morrer após picada de carrapato fazê-la ficar confinada em cama há 11 anos
Uma jovem de apenas 23 anos de idade implorou para morrer em uma clínica de suicídio assistido na Suíça depois que uma picada de carrapato a deixou de cama há 11 anos.
Kirsty Keep contraiu uma doença no jardim de sua casa e se encontra tão fraca que sequer pode abrir uma porta.
Lupus é a doença que a atingiu, uma patologia que faz o sistema imunológico do infectado atacar as próprias células saudáveis, tecidos e órgãos.
Pouco tempo após a picada, Kirsty foi hospitalizada por três semanas. A mordida a deixou sofrendo da Paralisia de Bell – que paralisa os músculos faciais – assim como com uma dor facial súbita.
18 meses atrás ela começou a ter convulsões e agora a jovem está pedindo a sua mãe, Theresa, de Maidstone, Kent, Reino Unido, que a ajude a acabar com a própria vida.
Ela relatou sentir como se seus ossos estivessem batendo e como se seus músculos estivessem rasgando.
Theresa disse: “Ela [Kirsty] não pode ser deixada por conta própria, isso não é uma vida para um jovem de 23 anos de idade. O SNS [Sistema Nacional Saúde do Reino Unido] parece não saber o que fazer. Nós realmente precisamos de ajuda para levá-la para ver um especialista particular, mas qualquer ajuda ou aconselhamento é mais do que bem-vinda”.
Fonte: Mirror