Mãe chora depois de perder filho de 9 anos que acidentalmente deu um tiro no próprio rosto quando saiu para caçar
Os pais de um garoto de 9 anos de idade contaram sobre o momento chocante causado pelo filho. Eles perceberam a ausência do menino que, acidentalmente, deu um tiro na própria cabeça quando usava uma arma.
Um novo documentário televisivo, chamado “Crianças e Armas”, destaca algumas das mais impactantes histórias envolvendo menores com revólver.
Ainda criança, Hank já havia disparado sua arma contra 14 veados e centenas de esquilos. Depois de sair sozinho para atirar dentro de um acampamento, o pequeno nunca mais voltou.
O pai de Hank, Brad, disse: “Eu não conseguia parar de procurar por ele. Reuni todos durante a manhã, nos organizamos e não demorou muito para que o encontrássemos.”
A mãe, Kelli, revelou que ficou feliz quando recebeu a notícia de que tinham encontrado o garoto. Mas depois de saber o que tinha acontecido, ela se sentiu arrependida de ter comprado a arma e dado ao filho.
Hank foi encontrado depois de uma busca da polícia junto de uma equipe em um helicóptero e com a ajuda da comunidade local. O corpo foi descoberto a 200 metros do acampamento.
Kelli e Brad acreditam que a arma estava com defeito e que a função de segurança não funcionou quando ele disparou acidentalmente.
O programa conta a história também após sua morte. Surpreendentemente, tatno Kelli quanto Brad não acreditam que um controle de armas mais rigoroso para as crianças seja necessário.
Fonte: Mirror