Homem corta seio da namorada antes de fazer o mesmo com seu membro após acusá-la de traí-lo com seu irmão
Um homem cortou fora o seio de sua esposa e depois fez o mesmo com seu membro após acusar a mulher de lhe trair com seu irmão.
Duncan Moseti, de 24 anos, atacou sua esposa Margaret com uma faca enquanto ela dormia e ameaçou matar seu bebê, antes de cortar sua genitália e jogá-la pela janela.
Margaret, de 20 anos, disse que foi acordada por uma dor no peito e viu o marido inclinando-se sobre ela com uma faca.
Ela disse: “Por volta das 03:00 eu acordei depois de sentir uma dor aguda no meu peito, e quando olhei vi meu marido cortando meu peito esquerdo com uma faca. Eu o empurrei e gritei por socorro. Em seguida ele ameaçou matar o bebê.”
A mulher fugiu para a casa de vizinhos, que foram até a residência dela e encontraram o homem deitado em uma poça de sangue.
As acusações de traição aconteceram depois que o casal, que estava casado há dois anos, foi morar com o irmão de Moseti, George, há uma semana.
A esposa, que tem uma menina de um ano de idade, disse que tinha sido confrontada por seu marido na noite anterior sobre o suposto caso. Falando de sua cama de hospital, ela acrescentou: “Ele disse que tinha informações confiáveis de que eu estava tendo um caso com seu irmão. Ele me disse para deixá-lo e se casar com seu irmão, já que ele era financeiramente mais estável”
Moseti está em condição estável no hospital, após passar por uma cirurgia de reconstrução para permitir que ele possa urinar.
A enfermeira do hospital em Thika, no Quénia, disse: “Suas partes íntimas não puderam ser recolocadas no lugar já que ele demorou muito tempo para procurar ajuda médica após cortar o membro”.
Margaret também está fora de perigo. O irmão de Moseti negou que tivesse se envolvido com a mulher.
Fonte: Mirror