Esposa descobre novo casamento de marido, o denuncia e homem pode acabar preso por bigamia
O fotógrafo de eventos e casamento Simon Lack, de 44 anos, está enfrentando uma sentença de prisão depois de admitir ser bígamo.
Simon Lack, de Northampton, casou-se com Tanya em uma cerimônia no Canadá há 12 anos, antes de se mudarem para o Reino Unido.
Sua esposa na época foi avisada que teria de voltar para ao seu país de origem, e Simon prometeu seguir com ela, uma vez que ele havia vendido suas posses.
Mas em vez disso, Simon escolheu permanecer em Northampton, e sua esposa não foi capaz de se dar ao luxo de voltar para o Reino Unido.
Enquanto ele fingia para a esposa que estava se preparando para se juntar a ela no Canadá, começou a ver outras mulheres depois de se cadastrar em sites de namoro na internet.
Na última segunda-feira Simon admitiu uma acusação de bigamia quando ele apareceu na Corte de Northampton.
A procuradoria disse: “O réu passou por sites de namoro e estava vendo outras pessoas durante o seu casamento. Há evidências deste fato no Facebook.”
Em 2006 ele conheceu outra mulher através de um site de namoro, e embarcou em um caso, deixando de contar a ela que ele já era casado com Tanya.
Simon, que também tinha uma ex-mulher chamada Catherine, usou seus papéis do divórcio para enganar sua terceira mulher a acreditar que seu casamento com Tanya tinha acabado.
Em 2008 o casal apaixonado, que tinha se conhecido há 2 anos, casou-se em uma outra cerimônia, já que a nova esposa que não sabia do caso não resolvido de Simon.
O homem foi preso depois que sua esposa, que ele deixou no passado, suspeitou do marido e chamou a polícia.
Angela Hudson, sua advogada, disse que era um “caso muito incomum”.
Magistrados adiaram o caso por três semanas para dar tempo para que um relatório pré-sentença fosse preparado.
A pena máxima para a bigamia é de sete anos de prisão.
Fonte: Daily Mail