Bígamo é desmascarado após primeira esposa encontrar fotos no Facebook de seu segundo casamento
Um bígamo foi desmascarado depois que sua primeira esposa encontrou no Facebook fotos dele comemorando seu segundo casamento.
Andrew McLeod-Baikie orgulhosamente compartilhou fotografias de si próprio se casando com sua nova esposa, Helen, em uma grande cerimônia com a presença de familiares e amigos.
Mas quando sua primeira esposa, Susan, viu as imagens, chamou a polícia e informou que ela ainda estava casada com o noivo.
Ele insistiu que o casal havia se separado e dissolvido o casamento através de um site – mas um tribunal decidiu agora que o divórcio não estava legalizado.
McLeod-Baikie, de 52, de Cresselly em Pembrokeshire, no País de Gales, foi condenada a pagar £ 800 em multa e custos (R$ 4580) – e também deve passar por uma nova cerimônia de casamento com sua segunda esposa.
Ele tinha se separado em agosto de 2010, quando Susan tentou o divórcio. Andrew não respondeu aos documentos legais de separação, e o processo estava muito lento. Em agosto de 2014 McLeod-Baikie pagou o equivalente a R$ 3400 por um divórcio online.
Ele se declarou culpado de bigamia, e teve que terminar seu segundo casamento antes de poder se casar novamente após o divórcio da primeira união ser finalizado.
Fonte: DailyMail