Noiva vive pior dia de sua vida durante o próprio casamento ao ver convidado que havia a abusado durante a infância
Uma mulher que foi repetidamente abusada na infância perdeu sua família após revelar seu calvário.
Kristy Sutton, hoje com 27 anos de idade, contou no programa de TV britânico “The Jeremy Kyle Show” que tinha apenas 9 anos quando sofreu o primeiro abuso por parte do amigo de sua família, George Spooner.
A mulher, que é mãe de dois filhos junto com o marido Barry, revelou que sentiu necessidade de convidar o “monstro” para seu casamento porque ficou preocupada com o que todos pensariam se ela não o fizesse.
Kristy e o marido foram à casa do pedófilo para convidá-lo para a cerimônia. Foi nessa ocasião que Barry conheceu o pervertido.
Ele disse que percebeu haver algo errado pela maneira como o homem tratava sua noiva, e após acusá-la de ter dormido com George, teve a revelação do que realmente aconteceu.
Kristy relatou que o agressor lhe havia dito, em determinada época, que se contasse a alguém sobre o que sofria perderia sua família.
Infelizmente o criminoso estava certo. Quando a jovem finalmente revelou sobre o terror que passou, Barry a deixou temporariamente por não conseguir lidar com a notícia.
A jovem disse que o dia de seu casamento foi o pior de sua vida porque teve que ver o homem. Depois que a história foi revelada, um julgamento na Norwich Crown Court condenou o criminoso a 18 anos de prisão.
Fonte: Mirror