Jovem sofre com tatuagem bizarra que vem arruinando sua vida sexual
Um homem que tatuou um aspirador de pó em seu órgão genital percebeu que a atitude arruinou sua vida sexual.
Lewis Flint, um barman de 21 anos de idade, do Reino Unido, era um adolescente de 16 quando foi convencido por amigos a fazer a tatuagem do aspirador de pó “Henry Hoover”.
Na imagem desenhada o tubo de aspiração equivale ao pênis do rapaz. Também existe o desenho de um cabo de energia, que vai até o bumbum dele. Na época em que fez a tatuagem ele era o centro das atenções e uma espécie de “herói” entre os amigos.
Hoje o jovem percebe que atitude da adolescência foi um grande erro, que agora o impede de arranjar uma namorada.
Quando em um de seus primeiros relacionamentos amorosos, Lewis se envolveu com uma jovem da qual gostava, mas quando tirou as calças ela disse: “O que é isso? Eu estou fora”, segundo relatou.
“Fiquei muito chateado. Eu nunca pensei que iria me arrepender da minha tatuagem quando a fiz”, contou o jovem em uma entrevista ao programa “Bodyshockers”.
Lewis decidiu passar por um procedimento a laser para poder remover a tatuagem. Ele entende que, embora seja doloroso, é melhor que ficar sem ter relações.
Contudo, depois de ter se submetido a uma sessão, ele afirmou: “Eu não sei como as pessoas aguentam 20 minutos lá. O laser é muito doloroso para mim. Vou ter que lidar com a tatuagem”.
Fonte: MegaCurioso