Noiva abandonada no altar deixa trabalho e vende sua casa para viajar ao redor do mundo
Uma noiva abandonada no altar deixou seu emprego e vendeu sua casa para poder viajar ao redor do mundo.
Katy Colins, de 30 anos idade, também vendeu seu carro e reservou um bilhete apenas de ida para o Sudeste Asiático, depois de ter seu grande dia arruinado.
A mulher, de Formby, Liverpool, Reino Unido, trabalhava na área de relações públicas no Aeroporto de Manchester e contou ter ficado confusa e desiludida com a vida depois do triste episódio.
Katy, que estava em um relacionamento de longa data, relatou ter vendido tudo coisa que não coubesse em uma mochila grande e se dirigiu à Tailândia. “Eu precisava do tempo longe de tudo e de todos que eu conhecia para me encontrar”, contou.
Jornalista formada pela Universidade Salford, Katy afirmou sempre ter sonhado em um dia escrever um romance. A jovem, então, manteve um blog documentando sua viagem, principalmente para manter a família e amigos atualizados, mas ganhou vários leitores com seus relatos.
“Recebi mensagens de outros homens recém-solteiros e mulheres que disseram ler o meu blog como uma inspiração”, afirmou.
Ela viajou por todo o Sudeste Asiático e Índia, e disse que começou a escrever sem imaginar que aquelas palavras seriam os primeiros capítulos de seu sonhado romance.
“Eu comecei a escrever alguns capítulos, não totalmente conscientes de que seria o início de um romance, mas principalmente como uma maneira de limpar a minha cabeça”, relatou Katy.
A mulher também conheceu a América do Sul e passou a viver na França, morando em uma pequena vila. Depois de dois anos no local, e três anos depois que iniciou suas viagens, ela recebeu uma ligação de um editor.
A jovem conseguiu um contrato de três livros com a “Carina UK”, editora de renome mundial, e teve o primeiro romance da série “The Lonely Hearts Travel Club: Destination Thailand”, publicado.
Agora ela entende que o seu casamento não ter ocorrido foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
Fonte: Mirror