Obesa perde quase 100 quilos para poder ter relação íntima pela primeira vez e finalmente consumar seu casamento
Uma mulher que possuía obesidade mórbida e chegou a pesar mais de 270 quilos, o que a impossibilitou de consumar seu casamento, conseguiu ter relação íntima pela primeira vez depois de perder 95 quilos.
Brittani Fulfer, de 32 anos de idade, de Tualatin, Oregon, EUA, contou que começou a comer compulsivamente depois de ter sido abusada sexualmente por um membro de sua família, quando ela tinha 5 anos.
No momento em que se casou com Bill ela pesava mais de 175 quilos, mas seu peso logo aumentou. Ela relatou que tinha vergonha de sua flacidez e que por isso não permitia que seu marido a visse nua, deixando a possibilidade de sexo fora de questão.
Depois de ter uma operação, ela perdeu quase 100 quilos em apenas 12 meses e finalmente pôde consumar seu casamento.
Recentemente Brittani, que sofre de uma doença que ataca a tiroide, apareceu em um programa de TV do canal por assinatura TLC, contando sobre seu desafio diário em perder peso, o que acredita ter salvado seu casamento.
Como se acostumou a comer muito, a moça contou ter se sentido culpada após a cirurgia: “A comida era minha melhor amiga e eu sinto como se tivesse perdido alguém próximo a mim”.
Fonte: Mirror