Conheça o homem que negocia seu esperma e se torna pai uma vez por semana
Um homem de 41 anos de idade, que se imagina ser o doador de esperma mais prolífico da Grã-Bretanha, teve mais de 800 descendentes depois que começou a vender seu sêmen.
Simon Watson, de Luton, Bedfordshire, Inglaterra, vendeu seu material genético por 16 anos e se torna pai cerca de uma vez por semana.
Atualmente ele vende no Facebook e já arrecadou a quantia de, pelo menos, R$ 230.000 em valores atuais. O doador anuncia suas vendas na rede social e também em outros sites por quase R$ 290 o pote.
Simon afirmou que sua família e amigos sabem de tudo, e que os colegas de escola de seus filhos acham engraçado.
O doador é pai de dois filhos, com idades de 19 e 17 anos – frutos de seu primeiro casamento – e de uma filha, de 10 anos de idade, da segunda união. Ele contou que seu último relacionamento, de três anos de duração, acabou porque sua namorada não gostava do que ele fazia.
O homem se tornou doador depois do fim de seu primeiro casamento, pois queria ser pai de mais filhos. Ele contou que não se importa se sua receptora bebe ou fuma, mas disse que se souber ser viciada em drogas, provavelmente não doaria.
“Eu tive muito mais do que 800 crianças ao longo dos anos – estas são apenas as que eu sei”, afirmou ele. Simon disse que não costuma fazer contato com as receptoras.
Ele alega que cuida de sua saúde para oferecer esperma em boa qualidade, e diz que o vende fresco ao invés de congelado. Ele não tem planos de parar.
Fonte: Mirror