Cliente encomenda dispositivo Kindle pela internet e recebe amostra de tumor humano
Um cliente que encomendou um dispositivo Kindle na internet recebeu uma amostra de tumor humano no lugar de seu real pedido.
James Potten, de 37 anos de idade, de Cotham, Bristol, Reino Unido, esperava desembrulhar um leitor de e-book à prova d’água quando recebeu de um motorista um pacote da empresa FedEx Corporation, um serviço de correio global norte-americano com sede em Memphis, Tennessee.
Os dois primeiros e os três últimos números do código de rastreamento de seu pedido original e do pacote que o homem recebeu eram os mesmos. Talvez por isso tenha ocorrido a confusão.
O pacote com o tumor, enviado da Califórnia, foi destinado para Royal Free Hospital, em Londres, mas acabou na casa de James, que alegou ter entrado em contato com a FedEx.
O cliente, um consultor ambiental, disse: “Presumivelmente, este é um pacote muito importante, que precisa ir para o hospital o mais rapidamente possível. É muito ruim que isso tenha acontecido”.
James receberia o Kindle de uma empresa americana chamada Waterfi, que compra os dispositivos eletrônicos e aplica a eles substâncias impermeabilização antes de realizar sua venda.
Depois que recebeu a encomenda, James postou uma foto no Twitter e escreveu: “UauFedEx. Você trocou meu novo Kindle por uma amostra de tumor”.
Fonte: DailyMail