Mulher irritada com gemidos incrivelmente altos da vizinha durante sexo posta vídeo para mostrar escândalo com o qual tem que conviver
Uma blogueira publicou um vídeo na internet onde se pode ouvir sua vizinha fazendo sexo.
Stacey Ritzen, de 38 anos de idade, estava em sua casa, na Filadélfia, Pensilvânia, EUA, na hora do almoço, quando ouviu gemidos incrivelmente altos de sua vizinha.
Os barulhos se tornaram muito incômodos e isso atrapalhou a blogueira a trabalhar. Stacey, então, fez uma pausa, gravou um vídeo em que se pode ver as paredes de sua residência, e o postou para seus seguidores no Twitter.
Ela também escreveu uma frase em que perguntava se alguém gostaria de ouvir sua vizinha fazendo sexo extremamente alto.
A blogueira ainda relatou que aquilo “acontece, literalmente, todo o tempo” e alegou que a vizinha estava tendo relação com outra mulher.
Depois ela postou a imagem de um ônibus escolar, que seria dirigido pela parceira da mulher. Poucos minutos mais tarde, Stacey compartilhou outro vídeo com o subtítulo: “Então, isso ainda está acontecendo”.
Embora parecesse que tudo havia terminado 20 minutos mais tarde, os gritos recomeçaram. Outro vídeo foi compartilhado e alguns de seus seguidores pensaram que a vizinha estava sendo atacada, mas a Stacey garantiu que não havia nada grave ocorrendo.
Por fim a internauta escreveu um post onde parece ter a intenção de se mudar de casa.
Fonte: DailyMail