Enteada de 23 anos admite em programa de TV ter fantasias por seu padrasto de 69 anos de idade
Uma enteada admitiu no programa de TV britânico Jeremy Kyle Show que tem fantasias por seu padrasto de 69 anos de idade.
Kelly, de 23 anos, já havia ido ao programa outras vezes com sua mãe, Donna, e o padrasto, Derek, e pareciam estar envolvidos em um triângulo amoroso.
A mãe, que já havia admitido ter traído o companheiro, o que ocasionou uma separação temporária do casal, acusava a filha de estar se intrometendo em seu relacionamento.
A mulher também afirmou que Kelly flertava com o padrasto e que, em uma noite em que fazia amor com ele, a jovem admitiu ter ficado por perto ouvindo o que acontecia. Em outra ocasião ela chegou a roubar uma cueca do idoso.
Segundo Donna, a filha ainda disse a um amigo que ficava se perguntando se o padrasto poderia fazê-la gritar como fazia com a mãe.
Depois de algum tempo de “debate” entre as envolvidas, e de Derek chamar a enteada de “ninfomaníaca devoradora de homens”, a acusada admitiu que sentia atração por ele.
Até mesmo o apresentador ficou em estado de choque com a revelação, e depois de se recompor ajudou mãe e filha a se entenderem.
Fonte: Mirror