Seria Deus nos espiando? Imagem impressionante mostra rosto barbado em meio às nuvens e causa polêmica
O fotógrafo amador Jeremy Fletcher, de 56 anos, tirou esta fotografia extraordinária, que parece mostrar Deus, em forma de homem barbudo, espionando através das nuvens.
Jeremy capturou a imagem durante condições climáticas turbulentas e diz que as nuvens se separaram momentaneamente ao pôr do sol para revelar o rosto.
O fotógrafo de Bray, Berkshire, estava em Norfolk para um trabalho de três meses e fez a fotografia durante um passeio noturno ao longo da praia em Snettisham.
“Eu percebi que a imagem parecia notavelmente como um rosto de um homem com uma barba, por isso tirei várias fotos no meu telefone. O rosto parecia estar olhando para trás para a Costa. O comentário mais comum é que a figura se pareça com Deus, mas também poderia ser Sean Connery ou Karl Marx,” disse.
O vereador Charles Joyce, de 62 anos, disse: “Todo mundo que mora aqui sabe que Norfolk é um pouco especial e agora parece ter sido confirmado.”
Norfolk é o quinto maior condado da Inglaterra e tem uma população de 859.000.
Fonte: Mirror