Mulher dá à luz em banheiro de restaurante e joga filho no lixo
Uma mãe de 24 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, está enfrentando uma acusação de homicídio depois que supostamente jogou seu bebê recém-nascido no lixo.
A mulher deu à luz filho secretamente no banheiro de um café onde trabalhava, localizado em Mariupol, no sudeste da Ucrânia. Ela cortou o cordão umbilical usando uma tesoura, pôs a criança em um saco e em seguida a colocou em um lixo.
Momentos depois um dos funcionários do estabelecimento viu o saco se mexendo e a polícia foi chamada. Eles imaginavam que se trataria de um animal que tivesse sido rejeitado.
Após descobrirem se tratar de uma criança, os oficiais a levaram a um hospital onde o bebê se encontra em luta pela vida na unidade de cuidados intensivos.
A mulher – que está separada e é mãe de outra criança, de 5 anos – vivia com os pais e foi presa e submetida a um interrogatório. Ela relatou que não poderia enfrentar o calvário de ter outro filho.
Embora se constatasse que a autora do crime estivesse em condição depressiva, ela enfrentará acusações de tentativa de homicídio e poderá ser presa por até 10 anos.
A mulher não revelou quem é o pai da criança.
Fonte: DailyStar