Empresa promete pagar pelo casamento de clientes, mas caso se divorciem eles terão que reembolsá-la com juros
Uma empresa dará o equivalente a R$ 40.000 a casais que quiserem se casar, mas caso o divórcio aconteça os envolvidos deverão devolver o dinheiro com juros.
A Swanluv é uma nova empresa e pertence a Scott Avy. Ela permite às almas gêmeas se unirem para o resto da vida e dá os pombinhos até 10 mil dólares, cerca de um terço do custo médio das despesas.
Só que caso se divorcie, o casal terá que devolver a quantia com juros. Estes juros são calculados com base em um software da empresa que analisa sua compatibilidade com a pessoa amada.
Em suma, quanto mais forte for seu relacionamento, maior a sua taxa de juros. A Swanluv afirmou que não esta lucrando com o divórcio (caso ele aconteça). Segundo ela, o dinheiro arrecadado e os juros custearão outros casamentos.
A Avy disse que as taxas de juros não serão altas, no entanto não entrou em detalhes a respeito. Ela alegou que a empresa está em busca de casamentos “eternos”.
Há algumas ressalvas. Os contratos incluem uma cláusula segundo a qual se o casamento acaba com um erro de uma das partes, somente o parceiro responsável por este será cobrado.
Fonte: Metro